Prefeito David Almeida ressalta importância das doses de reforço da vacina contra a Covid-19 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeito David Almeida ressalta importância das doses de reforço da vacina contra a Covid-19

Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom

Durante a cerimônia de certificação dos guardas municipais formados no curso de capacitação para o uso de armas letais, nesta quinta-feira, 30/6, o prefeito de Manaus, David Almeida, salientou a importância do reforço da 3ª e 4ª dose da vacina contra a Covid-19. Segundo ele, em apenas 10 dias, houve um aumento de 1.058% de casos de Covid-19 na cidade.

 

“É importante que todos vocês procurem as nossas unidades Básicas de Saúde. Nós temos 55 unidades, nós tivemos um aumento nos casos de Covid-19, mais de 1.000% de aumento, isso é preocupante. Nós não podíamos estar passando por isso, não vamos voltar aquele flagelo que passamos em 2021. Nós temos a vacina, a vacina é o nosso escudo, é nossa proteção, e eu peço a todos que divulguem maciçamente isso para que possamos conscientizar a população da necessidade de tomar a 3º dose, a 4ª dose, e estarmos todos resguardados e também protegidos contra a Covid-19”, orientou o prefeito.

 

A Prefeitura de Manaus conta com 81 locais ofertando primeira, segunda, terceira e quarta dose da vacina. Os endereços das unidades, horários de atendimentos e vacinas disponíveis podem ser consultados no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br) ou pelas redes sociais da Secretaria: Semsa Manaus no Facebook, e @semsamanaus no Instagram.

Nenhum comentário