Prefeitura de Manaus entrega praça do conjunto Jardim Versalles - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus entrega praça do conjunto Jardim Versalles

Foto – Valdo Leão / Semulsp

A Prefeitura de Manaus entregou o espaço público instalado na rua 11, do conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, na zona Centro-Oeste, neste sábado, 18/6. A praça recebeu serviços coordenados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), como pintura, paisagismo, implantação de bancos, calçadas e lixeiras.

 

De acordo com o secretário da Semulsp, Altervi Moreira, os moradores e demais frequentadores do espaço pediam para que a praça fosse transformada.

 

“Esse é mais um espaço revitalizado, sob a determinação do prefeito David Almeida de cuidar dos espaços públicos. Começamos 2022 com o pé direito e vamos continuar nessa pegada, e mais do que isso, a comunidade merece”, ressaltou.

 

O presidente do bairro Redenção, vizinho ao Versalles, Mário José de Souza, agradeceu o trabalho da Semulsp. “A praça estava precisando de reparos. Estava abandonada. E quando o Sabá Reis era o secretário eu falei a situação, e ele deu total apoio para a revitalização. E agora, o secretário Altervi deu continuidade aos serviços. Eu só tenho a agradecer”, afirmou.

 

Outras praças

 

Outros espaços estão previstos para serem entregues nos próximos dias como a praça Danilo Matos Areosa, no Distrito Industrial, zona Sul; e a Otávio Raman Neves, no conjunto João Paulo, na zona Norte.

Nenhum comentário