‘Queria que fosse homem’: Maitê Proença causa polêmica ao falar da namorada Adriana Calcanhoto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Queria que fosse homem’: Maitê Proença causa polêmica ao falar da namorada Adriana Calcanhoto

 

Reprodução

O namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhoto voltou a ser polêmica e destaque na internet, depois que a atriz afirmou em entrevista à revista JP que gostaria que a namorada fosse homem, por preferir se envolver com o sexo oposto.

“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, começou.

A declaração repercutiu mal na internet, muitas pessoas apontaram questões homofóbicas na fala de Maitê. “O que mais me choca nesse rolê da Maitê com a Adriana é que a Adriana podia ter a mulher que ela quisesse e tá nessa situação horrenda”, escreveu uma seguidora.

Muitas pessoas lamentaram pela Adriana ter sido colocada nessa situação. “Sinto muito pela Adriana estar sendo exposta a isso”.


Discretas

De forma cautelosa e sem muitos detalhes, Maitê Proença falou abertamente pela primeira vez sobre sua relação amorosa com Adriana Calcanhoto, durante entrevista ao canal do YouTube “Rap 77”.

Apesar de ter comentado sobre o assunto, algumas intimidades ainda foram preservadas pela atriz. “As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente como é a relação”, disse.

“Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, relatou.


Revelação de Maitê e Adriana

Em setembro, a Revista Veja teria sido a responsável por publicar uma matéria que assumiria o namoro entre as artistas. Segundo informações do portal, o responsável por fazer o casal acontecer teria sido o empresário José Maurício Machine.

Outro portal de notícias apontou ainda que as duas teriam se sentido sozinhas na pandemia, e Machine, que já namorou Maitê, e é amigo de ambas, realizou o encontro entre as duas, em Angra dos Reis.

O empresário publicou em sua rede social, no dia 14 de maio, um registro em que os três aparecem juntos em Mambucaba, onde está localizada a mansão de Zé Maurício. Esse teria sido o início do romance entre Maitê e Adriana. Na legenda Zé comenta: “Nós três”.



Fonte: ND +

Nenhum comentário