Últimas do Mix

Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública em Festival de Parintins


O ex-BBB22 Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública nesta sexta-feira (24/6), desde o acidente que sofreu no final de março. O local escolhido é o Festival de Parintins, no interior do Amazonas. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

Rodrigo disse que um dos motivos é o grande número de fãs que tem na região, além das grandes causas que têm acontecido por lá, como a pauta amazônica. Neste momento da carreira, ele deseja ser porta-voz de grandes causas, o que explica a escolha fora do eixo Rio-SP.

“Quero utilizar também minhas redes sociais e toda visibilidade que estou tendo a favor de causas que considero relevantes. Muito tem se falado da Amazônia, este patrimônio que é nosso. Precisamos estar próximos a sua população ajudando a cuidar não só da sua biodiversidade, mas também de toda sua riqueza cultural e simbolismos”, disse.

No fim de março, Rodrigo sofreu um grave acidente de carro. O ex-BBB foi internado no Hospital das Clínicas de São Paulo em estado crítico, após o carro de aplicativo em que estava colidir com um caminhão.

“Queria fazer minha primeira aparição em um local que representasse o Brasil e seus milhões que oraram por mim. Eu e meu escritório escolhemos Parintins. Quero conhecer de perto a riqueza, a força e o folclore (que também é nosso), apresentado no Festival de Parintins, que representa tão bem a cultura dos povos indígenas e população do norte. Estou com muita expectativa pois sempre quis conhecer esta região do país e hoje posso dar vitrine a sua cultura através das minhas redes. Isto é muito gratificante”, acrescentou.

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março. Em um veículo por aplicativo, ele saiu de Osasco com destino a Consolação, em São Paulo. O automóvel se chocou com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. O ex-BBB estava no banco de trás do passageiro, sem cinto de segurança, e foi arremessado à parte da frente do carro.

Rodrigo foi levado às pressas para o hospital, onde passou 28 dias internado. Ele teve traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo e passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. O motorista não teve ferimento.

Nenhum comentário