Round 6: Netflix vai fazer reality show de série e procura candidatos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Round 6: Netflix vai fazer reality show de série e procura candidatos


A Netflix está procurando participantes para o novo reality show da série Round 6 na vida real. Trata-se do Squid Game: The Challenge, um programa que vai contar com pouco mais de 455 participantes de todo o mundo. O projeto, anunciado na terça-feira 14, promete premiar o vencedor com aproximadamente US$ 4,5 milhões (pouco mais de R$ 23 milhões).

“É o maior casting da história dos reality shows“, comunicou a empresa. “Apenas verdadeiros competidores vão participar, em busca do prêmio que pode mudar suas vidas.” De acordo com a gigante do streaming, todos os jogadores devem dominar o idioma inglês.

Além disso, o interessado deve ser maior de 21 anos e estar disposto a participar do reality por quatro semanas. O programa está previsto para começar no início de 2023. “É uma série de provas que vai deixar o competidor sem fôlego”, informou a Netflix.

Ao contrário do que acontece na ficção, no jogo da vida real o pior que pode acontecer é o participante voltar para casa sem o prêmio. “Ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos”, comunicou o site oficial do reality. As inscrições devem ser realizadas pelo site do programa.

A série sul-coreana fez muito sucesso quando lançada, em 2021. Na obra de ficção, centenas de pessoas pobres são convidadas para participar de um misterioso jogo. As regras da competição mudam de acordo com o avanço das provas. É cada um por si. Aqueles que perdem morrem ou são assassinados. Conforme o número de participantes vai diminuindo, o valor do prêmio aumenta. A série vai ganhar uma segunda temporada, que ainda não começou a ser gravada.

*Revista Oeste

Nenhum comentário