"Saudades"; Ronaldinho Gaúcho faz postagem e agita os torcedores do Flamengo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Saudades"; Ronaldinho Gaúcho faz postagem e agita os torcedores do Flamengo

 

Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF - Ronaldinho divide opiniões no Flamengo.

O Flamengo atualmente passa por um momento extremamente delicado, com uma troca de técnicos e muita pressão nos bastidores, especialmente na costa dos dirigentes. A equipe atualmente comandada por Dorival Júnior acabou perdendo de 3 a 1 para o Internacional, necessitando de uma vitória diante do Cuiabá para respirar na tabela do Brasileirão.

Ainda tratado como um time que tem um dos melhores elencos do país, o Mais Querido já contou com muitos jogadores de qualidade em seu elenco na história. Um dos craques que vestiram o manto foi Ronaldinho Gaúcho, tratado como um ídolo mundial, que brilhou fora do Brasil e também em cenário nacional, quando esteve no Atlético-MG.

Sua passagem pela Gávea, no entanto, foi um pouco apagada: ao todo, foram 72 jogos, com 28 gols e 1 assistência, atuando em 2011 e um pouco de 2012. Mesmo não tendo conquistado títulos relevantes, o "bruxo" ainda é exaltado por alguns torcedores, diferentemente de outros, que não gostaram de sua saída na época, rumo à Belo Horizonte.

Na última segunda-feira, o ex-camisa 10 fez uma publicação em sua rede social oficial, com a camisa do Mengão, usando a seguinte legenda: "sdds dessa criançada e do carinho da torcida do Mengão!!", escreveu. O post, obviamente, agitou bastante os torcedores flamenguistas, que encheram de comentários de diversos tipos.




Fonte: Bola vip

Nenhum comentário