‘Se tocando’: vídeo com nudes de pastora evangélica vaza e vira bomba na internet - Mix de Notícias

Últimas do Mix

‘Se tocando’: vídeo com nudes de pastora evangélica vaza e vira bomba na internet

 

Reprodução

Vídeo atribuído a uma pastora caiu como uma bomba na internet. Nas imagens, publicada no site “O Fuxico Gospel”, uma mulher sensualiza e se toca, mostrando os seios e suas partes íntimas a um suposto amante. Ela seria a Pastora Andréia Lacerda, da Igreja Pentecostal Restaurando Almas, de Valparaíso de Goiás.

Há vários relatos sobre o vazamento, em razão da enorme repercussão nas redes sociais. Um deles diz que Andréia teria enviado o vídeo a um amante jovem, mas ele teria compartilhado com amigos. Em uma outra versão, Andréia Lacerda seria amante de um homem casado. O destino do vídeo seria ele.

Pastora teve suposto vídeo íntimo vazado, no qual sensualiza para um amante, segundo circula nas redes – Foto: ReproduçãoPastora teve suposto vídeo íntimo vazado, no qual sensualiza para um amante, segundo circula nas redes – Foto: Reprodução

O vazamento do vídeo ocorreu no sábado passado (11/06), mas agora a história ganhou dimensões nacionais. Em suas redes sociais, Andréia Lacerda costuma publicar vídeos nos quais aparece cantando e pregando. Ela publica também reflexões e faz lives.

Entretanto, o que agravou a situação foi uma atitude da pastora. Assim que o assunto começou a viralizar, Andréia coloco seu perfil em modo privado. Desse modo, apenas seus seguidores conseguem verificar suas postagens. Até agora, a pastora não fez qualquer manifestação pública a respeito, nem mesmo para negar ser ela no vídeo.


Fonte: ND+

Nenhum comentário