Turista é morta em restaurante na Colômbia durante execução de traficante foragido do AM - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Turista é morta em restaurante na Colômbia durante execução de traficante foragido do AM

Foto: divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio que teria como alvo  Afonso Celso Caldas de Lima, foragido da justiça amazonense e condenado há 24 anos de prisão por tráfico de drogas. A ação criminosa vitimou a turista holandesa Manon Van De Zande, de 25 anos, em um restaurante de Letícia, na Colômbia.

Vulgo “Celsinho da Compensa”, era integrante da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA) e ex-integrante da Família do Norte (FDN). Ele foi executado a tiros no restaurante de Letícia, perto de Tabatinga, nesta quarta-feira (15). 

'Celsinho' era procurado pela Interpol e considerado de alta periculosidade. A morte teria sido motivada pela briga por território e pelo domínio de rota do tráfico. 

Um advogado e um empresário que estavam na mesa com junto a 'Celsinho'também ficaram feridos.Ambos foram socorridos e levados para unidades hospitalares de Tabatinga. 

Em 2016, Celso foi preso com 70 quilos de droga. Na ocasião, ele confessou a posse dos entorpecentes que, segundo o delegado de Polícia Civil Rafael Allemand, estavam enterrados em um quarto de uma casa próximo da residência do suspeito.

Nenhum comentário