Vídeo: jovem descobre que paquera é casado e o dedura para a esposa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: jovem descobre que paquera é casado e o dedura para a esposa

Amante, não! Após descobrir o real estado civil do paquera e contar toda a verdade para a esposa dele, uma usuária do Tinder viralizou nas redes sociais.

A internautas, Hailey, como foi identificada, contou que soube da infidelidade do rapaz ao visitar a casa dele e, no banheiro, se deparar com diversos produtos femininos.

Em vídeo recém-publicado no TikTok, ela diz: “Quando saí [do banheiro], eu perguntei: ‘Você está em um relacionamento?’ E ele disse: ‘Sim, desculpe, eu deveria ter dito a você. Eu sou casado’. Eu fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo?’ Eu senti tanta raiva.”

Traição

Decidida a contar toda a verdade para a esposa do traidor, ela volta ao lar do rapaz e grava a difícil conversa com a mulher, preservando a imagem dela. “Sinto muito, eu odeio ser a pessoa a dizer isso, mas muita gente tem me dito que eu deveria avisá-la”, lamenta Hailey, em nova filmagem. De coração partido, a mulher pede um copo d’água para se acalmar.

Por fim, as duas se reencontram, e a esposa do traidor agradece Hailey por ter compartilhado a história na internet: “Eu só quero dizer muito obrigado, porque esses vídeos vão ajudar muitas pessoas que estão passando pela mesma situação que eu. Então, eu realmente aprecio tudo o que você fez.”

Confira os posts da jovem sobre o caso:

*Metropoles 

Nenhum comentário