Anitta fará cirurgia devido a endometriose: 'Não é normal viver com essa dor' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Anitta fará cirurgia devido a endometriose: 'Não é normal viver com essa dor'

Foto: reprodução Instagram 

Nesta quinta-feira (07), a cantora Anitta revelou que foi diagnosticada com endometriose e terá que passar por uma cirurgia. A doença é decorrente de uma inflamação nas células do endométrio, que reveste a parede do útero, e causa dores no momento de fazer relações sexuais, urinar ou no período menstrual.

"Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida, um atrás do outro, tipo um rajadão de bênçãos… mas não tá dando pra sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, começou a cantora, na postagem.

A funkeira relembrou de quando disse em um podcast que sofria de cistite de lua-de-mel, ou seja, toda vez que tinha relações sexuais com homens bem dotados, corria o risco de ficar com dores na região por dias. “Logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando como evitar a infecção urinária de Anitta”, acrescentou, sobre a cobertura da imprensa na fala.

“Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus nove anos de sofrimento já estava cansada de escutar e fazer”, explicou Anitta.

Somente agora Anitta descobriu do que se tratava e está contente porque finalmente irá se livrar dessa dor.

Fonte: Uol

Nenhum comentário