Cinco são procurados por latrocínio de empresário em Rio Preto da Eva - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cinco são procurados por latrocínio de empresário em Rio Preto da Eva

Foto: divulgação

Policiais civis da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), divulgaram as imagens de Aimá Martins Fragata, 21; José dos Reis Alves Da Conceição, 40, conhecido como “Maranhão”; Luan de Souza Paiva, 25; Wendel Oliveira Linhares, 31, chamado de “Bombado”; e Willian Gabriel Santos De Melo, 23, o “Magrelo”, envolvidos no latrocínio de Luiz Celso Ferraz, que tinha 59 anos.

Crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, por volta das 19h, em um estabelecimento comercial, situado no quilômetro 135, da rodovia estadual AM-010.

O delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, relatou que os infratores armaram uma emboscada para a vítima, após receberem informações que ele possuía R$ 100 mil em seu estabelecimento comercial. Na ocasião do delito, eles adentraram o local, roubaram R$ 13 mil, além de uma espingarda, uma pistola e aparelhos celulares dos familiares de Luiz Celso. Em seguida, o mataram.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.

Quem tiver informações acerca da localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número (92) 99408-4662, da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou Henrique Brasil.

Nenhum comentário