Dupla Gilson Peranzzetta & Mauro Senise e guitarrista Bruno Mangueira fazem show em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla Gilson Peranzzetta & Mauro Senise e guitarrista Bruno Mangueira fazem show em Manaus

 

Foto: reprodução 

O Amazonas Green Jazz Festival terá show da dupla Gilson Peranzzetta e Mauro Senise e do guitarrista Bruno Mangueira, nesta terça-feira (26). As apresentações serão realizadas às 20h e 21h30, respectivamente, no Teatro Amazonas.

Gilson Peranzzetta e Mauro Senise possuem mais de 30 anos de carreira. Enquanto Gilson Peranzzetta é pianista, compositor, maestro e arranjador, Mauro Senise atua como saxofonista, flautista, arranjador e professor de música.

De acordo com a organização do festival de jazz, os dois já conquistaram vários prêmios e gravaram diversos discos, consolidando a carreira internacional e se tornando duas referências brasileiras.

Anualmente, a dupla marca presença nos festivais mais importantes do Brasil, EUA e Europa - como Vienna Jazz Festival, Summer Festival e San Francisco Jazz Center.

Trabalhando com referências da MPB e utilizando técnicas aprimoradas, o duo promete proporcionar experiências únicas aos espectadores do Teatro Amazonas.


Foto: reprodução 

A segunda atração da noite é o guitarrista, violinista, compositor e arranjador Bruno Mangueira, que já trabalhou com nomes de destaque em nível nacional, como Zizi Possi, Leila Pinheiro e Toninho Horta. E também ao redor do mundo, gravando dois CDs com os pianistas Phill de Gregg e Otomar Ruiz, ambos em 2018.

Ele já se apresentou com grandes orquestras sinfônicas e grupos brasileiros, e norte-americanos. Além disso, já realizou vários trabalhos de arranjo e direção musical para CDs, DVDs e espetáculos

Festival

O Amazonas Green Jazz Festival realizará dois shows por noite até o sábado (29). Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e no site Bilheteria Digital   www.bilheteriadigital.com com valores de R$ 30 a R$ 100.

 


Fonte: G1 

Nenhum comentário