Equipe de Luísa Sonza desmente advogado de família de fã morta em show - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Equipe de Luísa Sonza desmente advogado de família de fã morta em show

 

Foto: reprodução 

A equipe da cantora Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre o caso da estudante de Alice Moraes, de 27 anos, que morreu durante um show da artista em Porto Alegre no último dia 16, e negou que a artista tenha marcado um encontro com a família da jovem.

Em conversa com o Splash, o advogado que representa os familiares de Aline afirmou que a cantora teria marcado um encontro para esta sexta-feira (22) com a família de Aline, e que depois pediu que a reunião fosse adiada para acontecer somente após o final do inquérito policial.

“Não houve o contato pessoal que a cantora afirmou que estava preocupada em realizar”, disse a defesa. A assessoria de comunicação da intérprete de Boa Menina, no entanto, negou que o pedido tenha acontecido.

Também em conversa com o Splash, a equipe da ex-esposa do humorista Whindersson Nunes disse que a loira chegou a ligar para a irmã de Alice, Andréa, para prestar condolências, mas negou a existência de qualquer encontro.

A assessoria disse ainda que Luísa Sonza colocou a própria equipe em contato, para ajudar a entender o que aconteceu no local.

DESABAFO

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (21) e comentou a morte de uma fã em um dos shows que fez recentemente. A artista havia sido atacada por uma internauta nas redes sociais ao ficar calada diante da situação e resolveu se justificar publicamente.

Em suma, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal durante a apresentação da cantora e precisou de atendimento médico. Familiares e amigos alegam negligência médica, mas até o momento a causa da morte ainda não foi revelada e segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.


Fonte: Uol 

Nenhum comentário