Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Evento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock em Manaus

 

Foto: reprodução 

O Dia Mundial do Rock, comemorado mundialmente no dia 13 de julho, terá uma programação especial em Manaus, com o “Rock Não Tem Idade". O evento acontece de 18h às 22h, em um palco montado no largo São Sebastião e terá entrada gratuita.

A programação conta com quatro bandas, dentre elas a do cantor, guitarrista e compositor Kiko Zambianchi, conhecido mundialmente pela participação na banda Capital Inicial com o single “Primeiros Erros”.

Segundo o organizador do “Rock Não Tem Idade”, Rogério Pimenta, o festival, que surgiu no ano de 2018, é considerado um evento de porte médio, que conta com a participação de, em média, 6 mil pessoas.

“Durante a pandemia da Covid-19 tivemos que suspender o evento, não foi possível reunir as tribos, fizemos apenas uma live para não passar em branco, mas, agora, graças a Deus e ao avanço da vacinação, poderemos celebrar e com segurança”, comentou.

Com quatro anos de realização, o evento trará nesta edição bandas que tocarão músicas autorais e covers, possibilitando que o público prestigie composições de bandas locais, bem como assistir a interpretações dos grandes clássicos do gênero musical celebrado.

Entre as bandas convidadas estão: Banda Jezz, Banda Good Felas, Luso Neto e Banda, e a atração nacional Kiko Zambianchi e banda.

Programação

18h - Abertura

18h10 - Banda Jezz (tocando rock dos anos 90/2000

19h10 - Créditos

19h15 - Banda Good Felas Rock Trio (fazendo tributos com rock internacional)

20h - Luso Neto e Banda

21h - Kiko Zambianchi e banda

22h - Encerramento


Fonte: G1 


Nenhum comentário