Flamengo tem desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians neste domingo (10); veja os relacionados - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Flamengo tem desfalques importantes para o duelo contra o Corinthians neste domingo (10); veja os relacionados

Flamengo mede forças com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Após a goleada pela Libertadores, o Flamengo volta a campo, neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com isso, o clube divulgou a lista de relacionados, que não contará com as presenças do meia uruguaio Arrascaeta, do lateral-direito Matheusinho e do volante Willian Arão.

O uruguaio não ficará à disposição da equipe comandada por Dorival Júnior e virtude de uma lombalgia. Vale ressaltar que o Rubro-Negro tem um duelo decisivo contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

No jogo de volta da Copa do Brasil, a equipe carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de finais. Caso triunfe por um gol de diferença, a decisão da vaga será definida nas penalidades máximas.

Além dele, o volante Willian Arão também está fora da lista. O jogador negocia sua saída do clube em direção ao Fenerbahçe, clube turco dirigido pelo português Jorge Jesus.

Outro desfalque para a equipe de Dorival Júnior será lateral-direito Matheuzinho. O jogador apresentou um quadro de amigdalite e também não ficará à disposição.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para o jogo deste domingo

Goleiros: Santos, Hugo, Matheus Cunha

Laterais-direito: Rodinei, Wesley

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo, Rodrigo Caio

Laterais-esquerdo: Ayrton Lucas, Filipe Luís

Meio-campistas: Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo

Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro, Vitinho, Matheus França

Lance!

Nenhum comentário