Últimas do Mix

Homem atropelado por motorista embriagado está na UTI de hospital em Manaus: 'médicos pediram oração', diz irmã


Foto: reprodução 

Evandro Pena, de 41 anos, teve uma piora no estado de saúde e está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Manaus, nesta terça-feira (26). Ele e outras duas crianças foram atropelados no bairro Cidade de Deus no último domingo (24), por um motorista embriagado.

De acordo com a irmã de Evandro, Andréia Pena, a vítima teve uma pancada na cabeça ao ser atingido pelo carro. Ele está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

"Disseram que ele não tem muita chance de sobreviver. Que devido a massa cefálica estar saindo pelo ouvido, ele não reage. Desde a entrada dele, ele não reage em nada e que é para orar, porque na situação dele não tem mais muito o que fazer", disse Andréia.

Na ocasião do acidente, outras duas crianças também foram atropeladas pelo motorista. Uma delas, de 9 anos, foi hospitalizada no Hospital da Criança da Zona Leste, o Joãozinho, e a outra não precisou ser internada.

Família pede Justiça

Familiares de Evandro passaram a terça-feira feira na frente do hospital no aguardo de novas informações sobre ele. Diante da piora no quadro de saúde da vítima, eles cobram por justiça e pedem que o suspeito dos atropelamentos continue preso.

"Eu só quero Justiça. Que a Justiça não solte ele. Pela Lei do trânsito que eu li ontem, ele não tem que estar solto. A partir do momento em que ele causa um acidente gravíssimo, com lesão grave, ele não tem o direito de estar em liberdade. Ele tem que estar preso e pagar todas as despesas da família porque meu irmão tem três filhos pequenos. Isso não pode ficar impune", finalizou a irmã.


Foto: reprodução 


Fonte: G1 

Nenhum comentário