Homem mata conhecido com 59 facadas e dorme ao lado do corpo da vítima - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem mata conhecido com 59 facadas e dorme ao lado do corpo da vítima

 

Foto: reprodução 

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de matar outro com 59 facadas e dois golpes de enxada na cabeça nesta segunda-feira (25). Após o assassinato, o suspeito ainda teria dormido ao lado do corpo do idoso, que tinha 60 anos, e ido trabalhar normalmente. Os policiais souberam do fato dois dias depois, quando vizinhos notaram a ausência da vítima e resolveram acionar a polícia. 

O assassinato aconteceu na Granja do Torto em 16 de junho. Depois de trabalhar, o suspeito, que era ajudante de obras, pegou o pagamento do dia e fugiu. De acordo com a polícia, o suspeito tinha sido expulso de casa e estava morando com a vítima há cerca de uma semana quando cometeu o crime.

O homem, que não teve o nome revelado, confessou o crime. Segundo a polícia, ele disse que matou o idoso em defesa da sua honra e por estar embriagado.
Ele já tem passagens por ameaça, resistência, desacato e desobediência, e responderá, inicialmente, por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. A pena para o crime pode variar de 12 a 30 anos.



Fonte: R7 


Nenhum comentário