Internauta compara casa de Justin Bieber a mercado de Florianópolis e viraliza; FOTO - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Internauta compara casa de Justin Bieber a mercado de Florianópolis e viraliza; FOTO

Foto: reprodução 


 A publicação em que uma internauta compara uma casa alugada por Justin Bieber com um mercado de Florianópolis ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. A postagem mostra a foto do estabelecimento ao lado da residência atribuída ao cantor e rendeu dezenas de comentários.

Nesta terça-feira (12), a publicação no Twitter, feita em 29 de junho, havia sido curtida por mais de 3,5 mil pessoas. Na primeira imagem é possível ver o imóvel que, segundo o Jornal Folha de São Paulo, foi alugado pelo cantor em 2015.

Após a notícia da imagem viralizar, a assessoria de imprensa do Angeloni disse nesta terça-feira (12) que a loja foi inaugurada em março de 1987 e, posteriormente, foi feita uma reforma, concluída em 2002, há 20 anos. O estabelecimento afirmou também que a" loja é arrojada e segue moderna e diferenciada, mesmo 20 anos após a conclusão da reforma, sendo uma das mais bonitas".

A autora da postagem, que preferiu não ser identificada, afirmou que já morou em Florianópolis e via com bastante frequência o mercado, localizado na região continental da cidade. "Meu irmão mostrou a casa do Justin que ele viu em algum lugar e eu notei", afirmou.

A publicação foi respondida com comentários. "Até o ídolo se inspirou no pico mais luxuoso de Florianópolis".

Fonte: G1 

Nenhum comentário