Líder de facção é morto durante confronto com a polícia em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Líder de facção é morto durante confronto com a polícia em Manaus

 

Foto: divulgação

Um homem identificado como Lenon Oliveira do Carmo, de 41 anos, foi morto na madrugada deste domingo (10), em um confronto com a polícia em um sítio localizado no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações, o homem conhecido como "Bileno" era líder de uma facção criminosa, além de ser considerado extremamente perigoso, era procurado pela polícia. Ele estava acompanhado de seus comparsas intimidando pessoas e vendendo drogas em um campo de futebol.

Temendo ser encontrado pela polícia, Bileno e seus comparsas fugiram para um sítio. Entretanto, a polícia recebeu informações de onde os bandidos estavam localizados e foi até a propriedade onde foram recebidos com diversos tiros.

A polícia revidou os tiros que acertaram Bileno e seu comparsa identificado como Diogo dos Santos Mota , de 19 anos. Os bandidos chegaram a ser socorridos, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com Bileno e Diogo foram encontradas quatro armas, sendo 3 pistolas e 1 revólver, além de várias munições e quase R$ 7 mil em espécie.


 

Nenhum comentário