MP pede suspensão de show de R$ 700 mil de Wesley Safadão em Tabatinga
![]() |
Foto: reprodução Instagram |
Ação, que foi foi ajuizada por meio da Justiça de Tabatinga pelos promotores André Epifanio Martins e Fábia Melo Barbosa de Oliveira, destaca que a população do município enfrenta precariedade, principalmente, no campo da infraestrutura e saúde.
Caso haja o descumprimento, Wesley Safadão terá que devolver os valores pagos com dinheiro público e multa de 50% no valor contratado.
Conforme a ACP, o município informou que haveria uma celebração de convênio com o Governo do Estado para o pagamento do show, mas o convênio não chegou a ser anexado e também não foi apresentada justificativa para o valor de R$ 700 mil.
Além disso, foi solicitado que o município se abstenha de efetuar qualquer pagamento com recursos públicos relacionados ao show.
Fonte: g1
Nenhum comentário