Últimas do Mix

Mulher coloca anel de ouro na boca ao furtar relojoaria na Zona Leste de São Paulo; veja vídeo

Foto: G1

Uma mulher furtou uma relojoaria de rua no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, colocando um anel de ouro avaliado em R$ 2,5 mil dentro da boca enquanto distraía os atendentes do local, na última terça-feira (19) .

O caso ocorreu por volta das 12h e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação da suposta cliente (veja vídeo acima).

De acordo com o registro das câmeras, a mulher entra na loja e começa a conversar com os atendentes, demonstrando interesse em comprar um anel. Momento depois, enquanto um dos funcionários faz contas na calculadora, ela chega a abrir a bolsa e retira uma carteira, mostrando para o rapaz o que seria um cartão para pagamento.

Na mesma hora, ela retira uma garrafa de água quase vazia e indica que está com sede. Então, uma funcionária vai ao interior da loja buscar água. Nisso, ela segue conversando com o rapaz, que abaixa a cabeça para fazer anotações em um cartão da relojoaria. É neste momento que a mulher coloca o anel na boca e puxa a máscara que estava abaixada um pouco para cima, tentando encobrir o furto.

Segundo Heitor Pardal, gerente da loja, após o ato, a suposta cliente seguiu conversando com os atendentes por cerca de três minutos, até que deixou o local.

Por volta de 15 minutos depois, um dos funcionários que estava atendendo a mulher foi recolocar as bandejas de anéis no expositor e percebeu que havia um item faltando, então a equipe resolveu checar as câmeras de segurança e descobriu o furto.

Por se tratar de uma loja de bairro, os funcionários alertaram os comércios vizinhos sobre o ocorrido e juntos tentaram encontrar a suposta cliente, mas não conseguiram. De acordo com Heitor, um boletim de ocorrência foi registrado pela internet e a mulher ainda não foi identificada.


Veja vídeo: 
 



Fonte: G1 

Nenhum comentário