Passar por todos os obstáculos"; Abel esbraveja com lances polêmicos e detona Daronco - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Passar por todos os obstáculos"; Abel esbraveja com lances polêmicos e detona Daronco

 

Foto: reprodução 

No sábado (30), o Palmeiras enfrentou o Ceará, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com 2 x 1 no placar, o Verdão conseguiu mais uma vitória na competição e segue mais líder do que nunca. Porém, após o resultado positivo, o técnico Abel Ferreira criticou mais uma vez a arbitragem, desta vez de Daronco

O português voltou a dizer em entrevista coletiva que teme que o campeonato não seja decidido dentro de campo por conta dos sucessivos erros de arbitragem que vêm acontecendo nos últimos jogos do Palmeiras. Abel foi enfático ao reclamar dos lances e ressaltou a vitória da equipe e mais três pontos conquistados no Brasileirão.

"Temos que valorizar mais aquilo que temos, não podemos ficar mais só nas cadeiras que temos e receber o nosso dinheiro sem ação. Fico triste, porque gostaria de ter um comportamento diferente no banco, tenho feito um esforço muito grande para me controlar, mas acontecem coisas dentro do campo que me tiram do sério, porque há muita coisa em jogo. Há títulos, prestígio, dinheiro e, acima de tudo, o nosso trabalho. Na última conferência disse que gostaria que esse campeonato fosse decidido dentro das quatro linhas por duas equipes, mas começo a ficar com algumas dúvidas. Mas vamos continuar fazendo o que controlamos", falou o treinador. 

"Sinto uma mágoa dentro de mim, porque este senhor (Daronco) é um dos melhores árbitros brasileiros. Hoje ganhamos, mas poderíamos ter empatado ou perdido, já ficamos fora de uma competição por coisas que não controlamos. Portanto, é dar os parabéns aos meus jogadores que foram guerreiros, competentes, inteligentes. Ganhamos em um campo que é muito difícil ganhar, basta ver as equipes que estão brigando pelo título como nós e que vieram aqui e ganharam. Parabéns aos meus jogadores, seguir nessa luta e procurar ser positivo para passar por todos os obstáculos, dando sempre o melhor de nós." 

E finalizou: "Ficou claro para todos nós em qual foi o momento que o Ceará entrou no jogo. É algo que não controlamos. O Ceará estava morto. Ceará nem tocava na bola, nem cheirava a bola. Houve um lance que colocou o Ceará no jogo. Depois, as oportunidades que o Ceará criou, que criou aquela esperança, foi só em bolas longas ou bolas paradas para a área."


Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário