Polêmica encarnada: Revoltado, Sebastião Júnior rebate entrevista de Antônio Andrade; veja vídeos
![]() |
Foto: Reprodução |
As polêmicas envolvendo a equipe do Boi Bumbá Garantido continuam repercutindo. Nesta segunda-feira (4), o cantor Sebastião Jr questionou através das redes sociais, e contestou o presidente, Antônio Andrade sobre a prestação contas do Festival Folclórico de Parintins deste ano.
Com a indignação devido as últimas afirmações do presidente, “Sabá” afirmou que no dia 12 de maio, Antônio recebeu o valor de R$ 6 milhões, mas sumiu com o dinheiro.
“Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegorias escrotas para dentro a arena, não pagou Davi, não pagou Israel, não pagou ninguém”.
O vídeo foi gravado após a repercussão da entrevista de Antônio Andrade ao site Atual, em que o presidente afirmou que o cantor Sebastião tinha problema nas cordas vocais e que por questão de humanidade o problema não foi revelado por ele. Além disso, o dirigente afirmou que o cantor “não aguentaria as três noites do Festival”.
Veja vídeo:
Despedida do Festival de Parintins
Durante a passagem de som do Boi Garantido, o levantador Sebastião Jr, anunciou que a apresentação dele na terceira noite seria a última no Garantido.
Impeachment
O pedido de impeachment contra o gestor já se iniciou. O documento foi assinado pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, e a empresária e compositora Ana Paula Perrone.
A assembleia geral para a prestação de contas do presidente está marcada para o dia 10 de julho.
Luto
Na madrugada da segunda-feira (4), faleceu um dos fundadores, e presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o médico Theodoro Rogério Pazini Ozoresde. A causa da morte não foi divulgada.
O MAG emitiu nota lamentado a perda.“É com profundo pesar e com o coração despedaçado que o Boi Garantido comunica o falecimento do Presidente do MAG (Movimento Amigos do Garantido) Cel. Rogério Ozores. Desejamos força para a família e amigos do nosso Coronel”, diz a nota.
Nenhum comentário