Prefeitura convoca 25 classificados em processo seletivo para área de Saúde da Fundação Dr. Thomas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura convoca 25 classificados em processo seletivo para área de Saúde da Fundação Dr. Thomas

 

Foto: reprodução 

A Prefeitura de Manaus publicou, na edição 5.391 do Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira, 25/7, a convocação de classificados para quatro vagas de Analista de Enfermagem e 21 vagas para Técnicos de Enfermagem, para atender a Fundação Dr. Thomas.

Os convocados devem comparecer até o dia 9 de agosto, na sede da Fundação Dr. Thomas, localizada na rua Dr. Thomas, nº 798, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 16h,  no setor de Recursos Humanos, para orientações do processo admissional. O candidato que não apresentar a documentação  no prazo da convocação perderá o direito à vaga, de acordo com item 4.1 do edital.

A lista com os nomes dos 25 convocados pode ser acessada na edição 5.391 do Diário Oficial do Município (DOM), página 50, desta segunda-feira, 25/7, pelo, link  http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2022/julho/DOM%205391%2025.07.2022%20CAD%201.pdf.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, ressaltou que a convocação desses 25 profissionais vai dar continuidade ao atendimento na área da saúde que a instituição oferece aos idosos da Instituição de Longa Permanência (ILPI). “O envelhecimento da população e o aumento da sobrevivência de pessoas  com redução da capacidade física, cognitiva e mental estão requerendo que as ILPIs deixem de fazer parte apenas de rede de assistência social e integrem a rede de assistência à saúde”, destacou.

Nenhum comentário