Show de Wesley Safadão segue confirmado em Manaus após cantor se recuperar de cirurgia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Show de Wesley Safadão segue confirmado em Manaus após cantor se recuperar de cirurgia

Foto: reprodução 

 Após passar por cirurgia na coluna para a remoção de uma hérnia discal, o cantor Wesley Safadão retornou aos palcos e está confirmado para o show Garota Vip, em Manaus, previsto para o dia 6 de agosto. 

Desde o fim de junho, o cantor vinha cancelando apresentações após sentir fortes dores na coluna. No início deste mês, o forrozeiro teve de passar por procedimentos cirúrgicos.

Após cerca de um mês longe dos palcos, Wesley Safadão voltou a se apresentar nesta semana, em show no município de Bastos (SP).

Por meio de comunicado, a assessoria do cantor informou que Wesley já recebeu liberação médica, e cumprirá sua agenda de shows normalmente.

Show em Manaus

Além de confirmar a presença do anfitrião do evento, Wesley Safadão, o Garota Vip Manaus vai contar com a funkeira Ludmilla, os sertanejos Zé Neto & Cristiano e o cantor de piseiro Eric Land. O evento será na Arena da Amazônia, no dia 6 de agosto.

A abertura dos portões está prevista para acontecer às 21h. Ainda de acordo com a organização, há ingressos disponíveis apenas para os setores de Pista e Extra Vip . Os demais setores já estão com os lotes esgotados.


Fonte: G1

Nenhum comentário