Últimas do Mix

Vasco terá três desfalques, mas pode ter até quatro reforços diante do Sampaio Corrêa

 

Reprodução

Após vencer o Criciúma, por 1 a 0, no Heriberto Hülse, o Vasco já mira o confronto diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Castelão. E, mais uma vez, o técnico Maurício Souza terá problemas para escalar a equipe.

Além dos três pontos, o Vasco retorna de Santa Catarina com três desfalques por suspensão, já que o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo receberam o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, Maurício Souza terá as voltas de Edimar e Gabriel Pec, que foram ausências diante do Criciúma, pelo mesmo motivo que o trio citado estará fora na próxima rodada. Existe ainda a expectativa de que Gabriel Dias e Nenê possam estar à disposição do treinador.

Ambos estão em recuperação no DESP (Departamento de Saúde e Performance). O lateral-direito trata de uma tendinite patelar no joelho direito, enquanto o meia realiza tratamento na panturrilha direita por causa de um edema. 

O Vasco é vice-líder da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, mas nove de vantagem para o Sport, o 5º colocado, o primeiro fora da zona de acesso para a Série A.

Istoé/ Lance*

Nenhum comentário