Vera Ficher é assaltada em feira hippie - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vera Ficher é assaltada em feira hippie

 

Foto: reprodução 

Os documentos da atriz Vera Fischer, de 70 anos, que teve a bolsa furtada enquanto passeava na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, foram encontrados e devolvidos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista na tarde desta segunda-feira (25).

Segundo a empresa Amarelo Urca, a mulher que achou, e prefere não ter o nome divulgado, entrou em contato com a assessoria contando que viu o momento em que um homem jogou os documentos em uma lixeira.

Ela, que mora no Rio e estava de férias na capital mineira, juntou os documentos e entregou à assessoria, nesta segunda-feira (25), já na capital fluminense, para onde retornou de viagem.

Também foram furtados da artista R$ 200 e cartões de crédito, que não foram encontrados. Eles foram bloqueados após o crime.

O furto

De acordo com a Amarelo Urca, a atriz, que estava em BH em cartaz com a "Peça Quando Eu For mãe Quero Amar Desse jeito", foi furtada por um homem e uma mulher, que não foram identificados e localizados.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a artista foi à 4ª Companhia e informou que foi furtada por volta das 13h após a mulher cortar a bolsa da artista. Ela não ficou ferida.

Ainda conforme comunicado da assessoria, Vera Fischer "lamenta a ausência de segurança e ressalta a gravidade das desigualdades existentes no país".


Fonte: G1 

Nenhum comentário