Vídeo: carro invade loja e cliente escapa só com arranhão; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: carro invade loja e cliente escapa só com arranhão; assista

Músico escapa praticamente ileso de carro desgovernado em Campo Grande — Foto: Reprodução

Um carro desgovernado invadiu uma loja de aluguel de roupas e trajes finos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (4), por volta das 12h30. Um homem que estava abrindo a porta de vidro da loja chega a ser atingido, mas tem ferimentos leves.

 

De acordo com Paulo César - o dono da loja Felicidade -, o condutor era um senhor, que perdeu o controle do veículo. O prejuízo ficou em torno de R$ 13 mil.

 

O músico Wanderson Nascimento, de 48 anos, mais conhecido como Dinho, havia estacionado seu carro em frente ao estabelecimento e estava entrando na loja para entregar o vestido alugado pela prima, quando foi atingido de raspão pelo carro.


"Com certeza foi um susto tremendo. Na hora de adentrar, eu não ia olhar, escutei o barulho, quando coloquei a mão na porta, dentro do meu espírito, Deus falou assim: olha pra trás. Foi na hora que eu olhei, que olhei e o carro já estava bem em cima, eu dei um passo pra frente. Ele ainda me pegou pelo lado e me jogou dentro da loja. E foi Deus. Se não fosse Deus na minha vida, hoje estaria com dois dias de morto", diz Wanderson.

 

Nas imagens, é possível ver o carro branco que Dinho havia acabado de estacionar. O veículo, que também escapou por pouco de ser atingido pelo carro desgovernado, nem era de Dinho. era de um primo. Para Dinho, o saldo do acidente foi um ralado na perna e dor no corpo.

 

E essa não foi a primeira vez que ele escapou de um acidente que poderia ser fatal. Ele e a prima já bateram de frente na BR-101 e quase caíram em um precipício.

 

"Pelo certo era para a gente capotar. Mas Deus, com a misericórdia dele, novamente, deixou o carro certinho virado para a rua e pessoas nos acolheram", lembra o músico.

 

O condutor do carro teve ferimentos e foi atendido na UPA que fica em frente à loja. Ainda de acordo com Paulo César, no momento do ocorrido, ele estava na parte de cima da loja e ouviu um estrondo, A família do motorista o procurou e disse que vai pagar o prejuízo.

 

A loja praticamente não funcionou durante todo o dia, pois o acidente foi logo depois do expediente começar, às 9h. O estabelecimento funcionou normalmente nesta terça-feira (5) com tapumes, de forma improvisada, até que tudo seja consertado.

 

VEJA VÍDEO: 

Miniatura da versão das 01h03min de 24 de abril de 2015

Nenhum comentário