Vídeo: Freira furiosa interrompe beijo gay entre modelos; Assista!
![]() |
| Imagem: Reprodução |
Uma freira ficou furiosa ao testemunha um beijo gay entre duas modelos, nas ruas de Nápoles, na Itália. Era um ensaio fotográfico para a revista “Not Yet”, interrompido com a reação da religiosa. Ela chamou a atitude das modelos de “ato do demônio”, correndo para separá-las. Tudo está registrado no Youtube.
“O que você está fazendo? Isso é obra do diabo! Jesus, José e Maria!”, gritava a freira – que não foi identificada – enquanto afastava as duas mulheres. Confira o vídeo.
As modelos, no caso, eram Serena de Ferrari e Kyshan Wilson. De acordo com o “Daily Mail”, as duas trabalharam juntas na novela “Mare Fuori” – algo como “Mar Afora”-, muito popular na TV italiana.
“Era um bairro espanhol em Nápoles, em uma pequena rua lateral. As duas modelos faziam o ensaio, quando de repente a freira passou. Ela perguntou se havíamos ido à missa naquele dia e quando dissemos ‘não’, começou a culpar os jovens pelo coronavírus e então ela viu as duas modelos posando prontas para se beijar. Foi aí que ela correu para separá-las”, disse a maquiadora Roberta Mastalia ao jornal.
Perplexas, após a abordagem da freira, as duas modelos se afastaram, rindo da situação.
ND+*

Nenhum comentário