Vídeo: torcedor do Santos invade gramado para agredir Cássio, do Corinthians - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: torcedor do Santos invade gramado para agredir Cássio, do Corinthians

 Foto: Fernanda Luz/AGIF

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos que invadiu o gramado da Vila Belmiro após os times se enfrentarem pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 13. A partida resultou na eliminação do Peixe e santistas invadiram o campo logo após o árbitro apitar o fim do jogo. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que Cássio estava deixando o gramado quando um torcedor santista conseguiu ultrapassar a equipe de segurança, invadiu o campo e correu até o goleiro, lhe dando um chute.

Cássio ainda foi rápido e conseguiu se defender, em seguida, o torcedor caiu e foi contido. Com a invasão de torcedores do Santos, jogadores do Corinthians tiveram que correr em direção aos vestiários. 

Antes disso, no entanto, o clima já estava hostil no estádio, já que rojões estavam sendo jogados no gramado, na área onde o camisa 12 ficou no segundo tempo.

Durante o jogo, houve paralisação por alguns minutos devido ao setor da torcida organizada do Santos acender alguns sinalizadores e jogar no gramado, também na área em que Cássio estava. 

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o ocorrido e classificaram o episódio como "barbárie". Internautas também pediram que o Santos seja punido pelo que aconteceu.

A confusão ocorreu devido ao Corinthians ser o time classificado para as quartas de final. O Santos até venceu o Timão por 1 a 0, mas não foi o suficiente para reverter a vantagem construída pela equipe de Vítor Pereira na ida.

No primeiro embate, na Neo Química Arena, o clube do Parque São Jorge goleou o Alvinegro Praiano por 4 a 0. No agregado, portanto, o placar ficou 4 a 1 para o time da capital.


Fonte: Terra

Nenhum comentário