Últimas do Mix

Anitta se pronuncia sobre ter HIV e manda recado: ‘Tô nem aí’

 

Reprodução

Anitta está viralizando no TikTok com uma fake news publicada. O vídeo mostra fotos da estrela do pop e funk internada. A imagem compartilhada é de quando fez a cirurgia, para tratar a endometriose. O registro alega que a celebridade é portadora do vírus HIV. Na noite da última terça-feira (2), a carioca se pronunciou.

“Eu não estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando pra mim, desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, disparou Anitta.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sex* oral que fizeram montagem colocando meu rosto. Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver, se pelo menos estavam fazendo maneiro. Porque daí quem acreditar que sou eu, pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, completou a funkeira.

Além da fake news, Anitta também sofreu preconceito religioso nos últimos dias. Após visitar seu terreiro de candomblé e compartilhar fotos, assim como seu mentor espiritual, a cantora foi detonada. A imagem mostrando a artista no centro espírita em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, recebeu diversas mensagens ofensivas. Sérgio Pina, pai de santo de Larissa, escreveu: “Fim de um ciclo início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso”.


IG*

Nenhum comentário