Anne Heche tem aparelhos desligados e órgãos serão doados - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Anne Heche tem aparelhos desligados e órgãos serão doados

Foto: reprodução 

Depois de sofrer um acidente de carro e ficar em coma, os médicos decidiram retirar o suporte de vida de Anne Heche. Com isso, iniciaram o processo de retirada de órgãos da atriz, que tinha 53 anos, para fazer sua doação.

 Um representante da artista deu a notícia à CNN: "Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida". Segundo a imprensa local, o procedimento de transplante teria ocorrido logo depois do maquinário ser desligado, mas os órgãos doados e as identidades dos receptores não foram informados.

Ontem, foi divulgado que os aparelhos da estrela seriam desligados a qualquer momento e que alguns órgãos seriam transplantados. Acidente de Anne Heche No dia 5 de agosto, Anne Heche sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, ao bater seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

Socorrida pela vizinhança, a artista deu ré e acelerou, batendo em outra casa. Com a batida forte, o carro da estrela pegou fogo. Segundo o laudo médico do acidente, Anne Heche estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente que levou à sua morte, por danos cerebrais, confirmada na última sexta-feira.


Fonte: Uol

Nenhum comentário