Últimas do Mix

Ator mirim que foi atropelado coloca sonda e passa por novos exames: 'Sofrido', diz a mãe

FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator mirim Gustavo Corasini, que foi atropelado pelo carro de uma vizinha na tarde de terça-feira (23), passou por uma série de cirurgias e se recupera no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. 

A mãe do garoto de 12 anos, Fernanda Corasini, deu detalhes do estado de saúde dele nos stories do Instagram nesta quinta-feira (25). A mãe de Gustavo disse que ele precisou colocar sonda e aguarda o resultado de novos exames. Fernanda ainda falou em "milagre" ao detalhar o quadro do filho.

"Somos testemunhas de um verdadeiro milagre. Deus fez um milagre na vida do meu filho", escreveu Fernanda. "Gustavo teve que colocar sonda essa noite, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda teve ânsia de vômitos devido a medicação. Foram feitos novos raio-x hoje e saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento durante o dia, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre", completou.

A mãe de Gustavo ainda agradeceu as mensagens de apoio que a família tem recebido desde a notícia do acidente.

O ator mirim foi atropelado pelo carro de uma vizinha. O Tadeu jovem da novela Pantanal quebrou um braço e uma perna e fraturou a bacia. Ele já foi operado e está em recuperação. Um amigo dele, de 11 anos, foi atingido também, mas não resistiu aos ferimentos.

Os garotos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo quando um pedreiro que trabalhava em uma casa próxima se acidentou. Uma vizinha foi tirar o carro para abrir espaço para o resgate, mas perdeu o controle do câmbio automático e os acertou.

Fonte: R7

Nenhum comentário