Últimas do Mix

'Bené' é preso em operação da Policia Militar na zona Leste de Manaus

Foto: divulgação 

Armando Ramos Takafaz, 31, conhecido como ‘Bené’, foi preso na tarde de quarta-feira (17), durante operação realizada nos bairros Colônia Atônio Aleixo e Puraquequara, na zona leste de Manaus.

Considerado como criminoso de alta periculosidade, Bené, foi preso depois que a polícia recebeu denúncia de uma possível troca de tiros no bairro Colônia Antônio Aleixo, entre membros de facções criminosas pela disputa do comando de área de tráfico. 

A ação para prender o traficante foi comandada pelo capitão da Polícia Militar capitão Thiago Dantas da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e teve o apoio do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Rocam.

De acordo com o capitão, o local onde o criminoso estava foi cercado pela polícia e conseguiram prender Bené que, inicialmente, estava em um bote de alumínio, munido de metralhadora calibre 40. O mesmo ainda fez disparos em direção a aeronave da polícia que sobrevoava o local.

Com o criminoso foram apreendidos, além da metralhadora, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de metralhadora e 41 munições. O mesmo foi levado para o 14º DIP para ser autuado em flagrante.


Nenhum comentário