Cantora Marina Sena surpreende fãs de Manaus em show na Arena da Amazônia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cantora Marina Sena surpreende fãs de Manaus em show na Arena da Amazônia

Foto: Rayane Santos/ Mix de Notícias 

Milhares de pessoas prestigiaram o show da cantora Marina Sena, realizado nesta sexta-feira (19), na Arena da Amazônia, em Manaus. Além da potência expoente da música brasileira , o DJ BS Rapha, Dan Stump, Karen Francis, Pimenta com Sal passaram pelo palco.

O primeiro show da cantora em Manaus surpreendeu os fãs que já aguardam pelo próximo evento. "Superou minhas expectativas, achei que a Marina foi muito peformática e os artistas locais também, entregaram tudo", disse a fã Cristina, logo após a apresentação da cantora.

"É a primeira vez que ela vem aqui em Manaus, então nós já estávamos esperando por ela há um tempo, e espero que ela volte mais vezes e sinta esse calor Manauara que eu acredito que ela gostou muito e o show foi dez", comemorou o fã, Igor Mesquita.

De acordo com a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhante, com o sucesso estimado que contou com o público alternativo e LGBTQIAPN+ de Manaus, a cidade receberá mais shows nacionais ainda este ano. 

"Nós recebemos aqui aproximadamente duas mil pessoas, era o público que estávamos esperando. Estou muito feliz, é o primeiro evento da MIB, um evento chamado “De Primeira“ com a Marina Sena, é uma brincadeira também com o nome do primeiro álbum dela, foi muito bom de verdade. É o primeiro evento de muitos que estão por vir", afirmou.

"Em novembro a MIB eventos vai trazer um festival de cerveja com uma pegada bem legal, e até dezembro nós iremos trazer mais dois shows nacionais", garantiu Mayara.

Além do vídeo exclusivo para o Portal Mix de Notícias, com o recado da cantora Marina Sena, a MIB Eventos fez questão citar a  parceria com o site. 

"O Mix de Notícias está com a gente sempre cobrindo os eventos, fazendo uma parceria legal e levando o jornalismo, informações de qualidade, cultura, que é isso que importa levar para as pessoas da cidade", salientou Mayara Brilhante.

Veja vídeo:

Nenhum comentário