Cão e golfinho brincam juntos e imagens encantam a internet; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cão e golfinho brincam juntos e imagens encantam a internet; assista

Foto: reprodução/vídeo

Um momento inusitado compartilhado pelo jornalista espanhol Ibon Perez ganhou as redes sociais nos últimos dias. Um vídeo flagrou o momento em que um cachorro aparece brincando com um golfinho. 

O fato aconteceu na vila Ribeira de Freixo, em Galiza, na Espanha, informou o jornalista. O vídeo foi gravado por uma outra pessoa e compartilhado por Ibon.

O golfinho nadava sozinho quando chamou a atenção do cachorro, que passava no local junto com turistas. Assim como as pessoas que passeavam no local, o cão ficou encantado pelo animal aquático e começou a brincar. Por um momento, os focinhos dos dois chegam a se tocar. Em seguida, o cachorro decide se juntar ao golfinho dentro da água.

O jornalista quis dividir o instante de fofura e também mostrar como os animais sabem compartilhar momentos de diversão. O vídeo publicado no Twitter por Ibon já soma mais de 572 mil visualizações e 17 mil curtidas;

Apesar da cena fofa, não é indicado que humanos interajam com golfinhos selvagens.  Segundo o Dolphin Plus, um santuário de golfinhos localizado nos Estados Unidos, não se deve alimentar, perseguir ou tocar estes animais.

Veja vídeo:

*ND+ 

Nenhum comentário