Família busca informações sobre jovem que desapareceu no bairro Cidade de Deus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família busca informações sobre jovem que desapareceu no bairro Cidade de Deus

Foto: reprodução 

Jennifer Alfaia dos Santos, 23, está desaparecida desde julho deste ano a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) busca informações sobre Jennifer Alfaia dos Santos, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 17 de julho deste ano, por volta das 21h46, quando saiu de sua casa, situada na rua Carmelo, conjunto Ben Hur, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Elenilza da Silva Alfaia, 39, informou que o paradeiro da sua filha é incerto desde o dia do desaparecimento.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jennifer, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário