Família busca por informações de idoso desaparecido após sai de casa em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família busca por informações de idoso desaparecido após sai de casa em Manaus

Foto: reprodução 

João Rocha de Leão trajava calça social de cor preta e blusa azul escura, e calçava sapato, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de João Rocha de Leão, de 70 anos, que desapareceu na manhã desta quinta-feira (18/08), por volta das 8h, após sair de sua casa, localizada na alameda Boa Esperança, bairro Crespo, zona sul da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, às 12h33, Maria Normandia Matos, 49, filha do desaparecido, informou que seu pai saiu sem informar seu destino. Da última vez em que foi visto, João trajava calça social de cor preta e blusa azul escura, e calçava sapato.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de João que entre em contato com a unidade policial especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário