Últimas do Mix

Famosos lamentam morte de Jô e prestam homenagens: “Tua risada fica”

Reprodução

Após o anúncio da morte do humorista Jô Soares, famosos como a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Bárbara Paz e a cantora Zélia Duncan lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens nas redes sociais. “Tua risada fica”, diz Bárbara.

Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô faleceu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no no Hospital Sírio-Libanês, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi informada.

No Twitter, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que “o dia amanheceu sem graça”.

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, amigo”, escreveu.


A apresentadora da TV Globo Patrícia Poeta disse, também pelas redes sociais. “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas…da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador.

Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas…

Descanse em paz. 🙏🏼❤️”


A atriz Bárbara Paz também ressaltou que, apesar da partida de Jô, a “risada fica”.

“Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muitos falta”, diz a publicação da atriz.


Já a cantora Zélia Duncan afirmou que o Brasil “perde um artista único”.

“Um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto”, escreveu no Twitter.


A apresentadora Adriane Galisteu, amiga de Jô, também se manifestou. “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo , diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, escreveu.


Metrópoles*

Nenhum comentário