Últimas do Mix

"Foram feitas várias tentativas..."; mulher acusa Virginia Fonseca de suposto golpe e pede indenização por danos morais, diz colunista

Foto: reprodução 

Virgínia Fonseca entrou em uma enorme polêmica nesta semana, após uma mulher usar as redes sociais para acusá-la de um golpe financeiro. As informações são do colunista Lucas Pasin, do "UOL", que revelou a história que teria acontecido em Governador Valadares, interior de Minas Gerais.

Uma comerciante da cidade moveu uma ação contra a influencer, dizendo que foi vítima de um golpe ao comprar um curso promovido por Virgínia, onde a promessa é você se tomar um "influencer de sucesso".

Lucas diz que a vítima investiu quase R$ 1000,00, mas não recebeu nenhum conteúdo que foi prometido. Após o comerciante tentar resolver o assunto de forma "amigável", ela resolveu pedir uma indenização do dobro do valor pago pelo curso, além de 20 salários-mínimos por conta dos danos morais.

Documento comprova a ação contra Virginia
Uma parte do documento da ação, que será julgada em setembro, foi divulgada por Pasin. "Os itens ficam sob a chancela e ‘indiscutível influência’. Afinal, sem a intermediação da influenciadora digital, a autora [da ação] não teria comprado o curso, uma vez que soube da oferta por meio das redes sociais de Virgínia", diz o texto.

"Foram feitas várias tentativas de solução amigável desse conflito, sem, no entanto, sucesso algum. Desde a data da compra até o presente, já se passou um ano. O valor acima pode parecer pouco, mas compra um sonho, como o da autora, que trabalha com venda de calçados pela internet, e tem o sonho de se tornar uma influencer digital, assim como a ré", revelou o colunista. Até o momento, Virginia Fonseca não se pronunciou sobre o caso.


Fonte: Bola Vip 

Nenhum comentário