Últimas do Mix

Greve na segunda e terça-feira dos motoristas especial e fretamento terá apoio dos rodoviários, diz Givancir Oliveira

Foto: reprodução 

A Greve dos MOTORISTAS DO ESPECIAL E FRETAMENTO que está marcada para a próxima terça-feira dia 30/08, mas que terá um “esquenta” (movimento de greve antecipado) na segunda-feira dia 29/08, terá o apoio dos trabalhadores rodoviários de Manaus, disse o presidente licenciado Givancir Oliveira.

“Todos esse trabalhadores motoristas especial e fretamento tem meu apoio, eles tem direito sim a um reajuste salarial digno, a proposta do empresários é uma esmola, não aceitaremos e vamos parar Manaus, nossos companheiros merecem respeito, ainda digo mais, estou correndo atrás para ser eleito deputado federal e se eu tiver êxito, vou brigar para todos do especial e fretamento terem direito a insalubridade, dirigir em Manaus não é fácil, e eu como motorista sei bem disso. Pode contar com meu apoio e da minha militância e diretoria, vamos pra guerra “ disse Givancir Oliveira.

Presidente Willian Enock do SINDESPECIAL que representa a classe dos motoristas especial e fretamento, brigam pelo reajuste da categoria, porém o SIFRETAM sindicato patronal ofereceu “migalhas” para os trabalhadores e tudo indica que Manaus irá parar no início da próxima semana.

Foto: reprodução 

Foto: reprodução 

Foto: reprodução 

Foto: reprodução 


Nenhum comentário