Hematoma abençoado: ‘rosto de Jesus Cristo’ surge em braço de homem e imagem viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Hematoma abençoado: ‘rosto de Jesus Cristo’ surge em braço de homem e imagem viraliza

 

Reprodução

Um britânico afirma que estava assistindo a um filme quando reparou que o hematoma em seu braço parecia o rosto de Jesus Cristo. Jamie Hales, que mora em Chesterfield, contou ao portal CienRadios como chegou à conclusão.

Quando percebeu o hematoma, Jamie começou a avaliá-lo e pensou, num primeiro momento, que poderia ser algo parecido com o rosto de Charles Darwin. “Achei que era parecido com um rosto, então tirei uma foto dele. Sentei-me para estudá-lo e depois enviei para amigos e familiares”, afirmou.


O homem resolveu compartilhar a imagem com conhecidos e vários deles afirmaram que o rosto parecia com a face de Jesus Cristo. “É como uma daquelas coisas em que um terapeuta mostra uma foto de algo e todo mundo interpreta algo diferente. Ao expor as imagens, todos me diziam que parecia mais com Jesus Cristo e aí comecei a notar isso”, ressaltou.

A mãe do britânico compartilhou a imagem na internet e gerou certa comoção. Jamie disse, ainda, que “é bom ser semi-famoso porque o filho de Deus apareceu no meu braço, embora eu ache que minha mãe se divertiu mais do que eu”.



ND+

Nenhum comentário