Homem mata e estupra morador de rua; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem mata e estupra morador de rua; veja vídeo

Foto: reprodução/vídeo

Um crime brutal foi registrado em Boa Vista na madrugada do último domingo, 14. Um homem, ainda não identificado assassinou, em via pública, o morador de rua Antônio Francisco Memória de Carvalho, 48 anos, no bairro Santa Tereza. Imagens de câmeras de segurança o momento em que o suspeito se aproxima e tenta tirar a roupa da vítima, após ela ficar inconsciente. 

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver, ainda, a vítima e o suspeito juntos na calçada de um prédio. O suspeito está sentado ao lado da vítima que está deitada e parece dormir.

Em seguida, o suspeito mexe no zíper da calça de Antônio, que parece acordar, o criminoso efetua um soco no rosto da vítima. Em seguida, se levanta e começa a desferir chutes no rosto da vítima. Após as agressões, o suspeito arrasta Antônio para o beco.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros estava fazendo a reanimação na vítima, porém sem sucesso.

Dois jovens informaram aos policiais que passavam pelo local e viram uma pessoa sobre a outra cometendo atos libidinosos em um beco com baixa luminosidade, desconfiaram que pudesse ser um estupro. Momento em que eles se aproximaram do local, o homem que estava por cima da outra se levantou, vestiu as calças e fugiu tomando destino ignorado.

Veja vídeo: 


As testemunhas encontraram a vítima deitada de bruços, imóvel, ensanguentada e com as calças abaixadas até a altura dos joelhos. Os jovens informaram conhecer a vítima de vista e o suspeito possui as seguintes características pardo, magro e alto. Quem souber informações sobre o caso, deve ligar para a Polícia Militar (PMRR) através do 190. 

Uma equipe da perícia e Delegacia Geral de Homicídios (DHG) esteve no local e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o laudo do IML, a causa da morte foi Traumatismo craniano.

Nenhum comentário