Homem tenta colocar fogo na esposa após briga e morre queimado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem tenta colocar fogo na esposa após briga e morre queimado

REPRODUÇÃO/RECORD TV
Um homem morreu queimado após pôr fogo na própria esposa durante uma briga em Salvador (BA). A vítima está internada em estado grave no HGE (Hospital Geral do Estado).

Depois de uma discussão, Jessé, o marido, jogou álcool e pôs fogo em Ariele Cunha, sua companheira, mas as chamas deram origem a uma explosão, que também o atingiu. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital.

Jessé, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ariele agora está internada em estado grave, com 90% do corpo queimado.

Os dois estavam casados havia um ano e, de acordo com familiares, sempre discutiam. Segundo Lícia Santos, mãe de Ariele, o genro aparentava ser uma pessoa calma.

Ela relatou, porém, que a filha sempre se queixava de dores, mas criava justificativas para não falar nas agressões que sofria do marido, que confessaria somente depois.

“Estou apavorada, assustada. Tomei até remédio de pressão. Que ela fique bem, ela tem três filhos e eu estou numa certa idade”, afirmou Lícia.

Fonte: R7

Nenhum comentário