Irmão de Simaria entrega novo romance da cantora com galã de novelas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Irmão de Simaria entrega novo romance da cantora com galã de novelas

Foto: reprodução 

A cantora Simaria, que forma dupla com Simone, estaria vivendo um novo romance, cerca de um ano após ter anunciado o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. Caio Mendes, irmão da famosa, se pronunciou e confirmou o envolvimento amoroso.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, revelou o rapaz, em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela está conhecendo melhor o ator cubano William Levy, conhecido por ter sido protagonista de diversas novelas mexicanas transmitidas pelo canal de Silvio Santos – inclusive, atualmente ele pode ser visto na reprise de Cuidado com o Anjo, estrelado por Maite Perroni.

Além disto, a suposta nova paixão de Simaria pelo artista já é de conhecimento de pessoas próximas. Ela, inclusive, já situou os irmãos das conversas que teve com o ator por meio do Instagram, além de um convite para participação dele em um clipe da dupla sertaneja.

Foto: reprodução 


Nenhum comentário