VÍDEO: Jovem que vira o pescoço ao contrário viraliza no TikTok - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Jovem que vira o pescoço ao contrário viraliza no TikTok

Reprodução

Não tente isso em casa, mas se divirta ao assistir a Julia Barini fazendo: aos 23 anos, ela é professora de dança, influenciadora digital e estudante de educação física, mas ficou conhecida, pela habilidade incomum de contorcer o pescoço a ponto de parecer que ele está ao contrário – esse movimento bizarro, é claro, a tornou famosa no Tiktok. 

Em entrevista ao UOL, Julia contou que, antes da pandemia, dava aulas de dança para pessoas de comunidades  por meio de uma uma bolsa de projeto de extensão para estudantes de educação física, que foi encerrada junto com as incertezas dos primeiros lockdowns. Ela então decidiu abrir a câmera do celular e criar conteúdo. “Precisava fazer alguma coisa”, lembra. 

Ela começou a postar vídeos no TikTok mostrando passos de dança profissional, mas decidiu explorar seu lado para o humor e se filmou mexendo o pescoço para trás. A habilidade inusitada chamou a atenção de famosos nacionais e internacionais, como Snoop Dogg, Tirulipa e Kondzilla, além de várias páginas famosas online que republicaram os vídeos engraçados de Julia. 

O vídeo mais antigo deles é também um dos mais populares: acumulando mais de 45,5 milhões visualizações e cerca de 3,3 milhões curtidas desde 2021. No total, Barini conta com mais de 5 milhões de seguidores no TikTok, que também curtem vídeos dela imitando animais e virando o punho a 360º.

Jovem que vira o pescoço ao contrário viraliza no TikTok

© Karol GomesJovem que vira o pescoço ao contrário viraliza no TikTok

Muita gente tem curiosidade e pergunta como a jovem conseguiu essas habilidades “flexiveis”. A professora de dança considera um possível diagnóstico de hipermobilidade. Embora ela faça esses movimentos com facilidade desde a infância, ela ressalta a importância dos alongamentos e de não ultrapassar limites. 



Hypeness*

Nenhum comentário