Motorista tenta fazer ultrapassagem e carro fica preso entre caminhão e carreta na BR-174 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista tenta fazer ultrapassagem e carro fica preso entre caminhão e carreta na BR-174


Foto: reprodução 

Um motorista tentou fazer uma ultrapassagem e o carro que dirigia ficou preso entre uma carreta e um caminhão, na rodovia BR-174, que liga o Amazonas a Roraima, na terça-feira (3). Além do motorista, uma mulher também estava no carro. Eles foram socorridos para um hospital.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, capitão Rougles, o carro saiu de Manaus e iria para o município de Rorainópolis, em Roraima. Na altura do km 169, o motorista tentou fazer uma ultrapassagem e o acidente aconteceu.

O carro ficou preso entre um caminhão e uma carreta, que passavam por sentidos opostos da rodovia. O casal que estava no carro ficou preso entre as ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado para o resgate das vitimas.

"Imediatamente nos deslocamos com a nossa unidade de resgate. O local é um pouco distante. As vítimas estavam presas às ferragens. Ao chegarmos no local, fizemos o procedimento, realizamos a imobilização das vítimas que estavam estáveis, apenas com escoriações no corpo", disse.

As vítimas, foram encaminhados para o hospital geral aqui de Presidente Figueiredo, e depois transferidas para Manaus. Ainda não há informações do estado de saúde das vítimas.


Fonte: G1 

Nenhum comentário