Mulher descobre câncer agressivo, marca casamento e perde a vida no dia da cerimônia
![]() |
Reprodução |
O que poderia ser uma linda história de superação se transformou em dor para a família de Helen Felvus, uma galesa de 61 anos. A família Felvus teve que viver o luto em um dos dias mais importantes para a matriarca, seu casamento.
Helen descobriu um câncer agressivo no intestino e no fígado de forma inesperada. Por não ser uma frequentadora assídua de hospitais, Helen adiou muitas consultas mesmo sentido fortes dores e incômodos durante um tempo.
Quando saíram de férias para a Espanha, a família Felvus percebeu que Helen estava sentindo muitas dores do lado direito do corpo. De início, os filhos e o marido acreditaram na suspeita da mulher, que imaginava ser algum problema simples nos rins, mas o que ninguém esperava era o diagnóstico de uma das doenças que mais mata no mundo: o câncer.
Helen descobriu de uma maneira inesperada que estava bem doente e não demoraria para seu organismo começar a se deteriorar, deixando todos muito aflitos. A mulher vivia com seu companheiro David Felvus desde 78, mas não haviam casado e decidiram marcar a cerimônia, já que a doença estava piorando.
Apenas 16 dias após descobrir o câncer, no dia em que marcou a cerimônia de casamento com David, Helen morreu. Para a felicidade dela, ela conseguiu dizer sim ao marido, mas logo após passou mal e faleceu.
“Minha mãe era uma super-heroína. Ela fez de tudo e subitamente teve esse diagnóstico, e então tudo foi afetado. Quando ela foi diagnosticada, achamos que teríamos um ano inteiro; então foi muito difícil digerir a perda dela tão rápido”, lamentou Robyn.
i7 News*
Nenhum comentário