Mulher encontra lâmina dentro de pão de queijo que dividia com bebê - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher encontra lâmina dentro de pão de queijo que dividia com bebê

 

Foto: divulgação

Uma mulher encontrou uma lâmina de barbear ao comer um pão de queijo em Anápolis (GO) na manhã de ontem. Solange Dias tinha acabado de partir o salgado e dado metade para a filha de dois anos, quando sentiu algo arranhando a própria boca. O salgado havia sido comprado pelo marido dela em um mercado da cidade. Em conversa com o UOL, o borracheiro José Sousa disse que levou um susto quando recebeu a ligação da mulher contando a história. 

"Fui cedo comprar o pão de queijo no mercado e quando cheguei em casa deixei com a minha mulher e a minha filha para elas tomarem café da manhã, então vim trabalhar. Quando cheguei na borracharia, minha mulher ligou desesperada".

A lâmina só foi sentida quando já estava na boca de Solange. "Ela sentiu que estava arranhando e quando foi ver, era a lâmina. Quase que engoliu". Sousa ainda informou que o pedaço de salgado que estava com a filha não tinha nenhum objeto. 

Após o episódio, o borracheiro retornou ao mercado e conversou com o proprietário, que informou que o pão de queijo não era produzido lá, mas sim por um fornecedor. Os dois entraram em contato com a empresa que fabrica o produto denunciando o caso. Segundo José, a empresa respondeu que está fazendo uma auditoria para saber o que aconteceu.

O borracheiro diz que não registrou boletim de ocorrência e que a mulher não sofreu ferimentos.


Uol*

Nenhum comentário