Neymar vira Tiktoker e é cobrado por desempenho em Copa do Mundo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar vira Tiktoker e é cobrado por desempenho em Copa do Mundo

 

Imagem: Reprodução

Neymar surpreendeu a internet ao aparecer dançando uma música que está em alta no TikTok. No vídeo, o jogador de futebol do Paris Saint Germain estava com duas famosas da rede social, Vanessa Lopes e Gabily, mostrando seu novo talento como tiktoker. Porém, todos sabem que a Copa do Mundo se aproxima, e os fãs cobraram o atleta de se preparar para os jogos importantes que estão por vir.

Na gravação, ele estava se divertindo com a dancinha, mas os internautas criticaram Neymar e o acusaram de estar sem foco para as partidas pela seleção brasileira. “Espero que o ney todo tiktoker, Traga o Hexa pro Brasil, meu gato você se esforce viu?”, cobrou Giovanna, no perfil SubCelebrities, que divulgou o vídeo.

As cobranças não pararam por aí. “Menino Ney vai treinar meu fi nós tem que ganhar essa copa, larga mão de tik teko kkkkkkkkkkkk”, comentou Laryssa na rede social. “A copa do mundo vendo isso: (emoji de palhaço)”, ironizou Lauanna. “Que na copa ele tenha essa disposição”, disse Brenda. “Desse jeito o hexa fica difícil”, lamentou a seguidora Luane, dentre outras críticas.Mas não apenas a Copa tem sido tema na vida de Neymar.

Recentemente, ele e a modelo Bruna Biancardi terminaram o namoro e surgiram boatos de possíveis affairs do jogador. Jéssica Turini foi apontada como a nova queridinha do craque. De acordo com o jornal Extra, ela esteve na casa de Ney em Paris, na França. Antes dela, segundo Matheus Baldi, a influenciadora  Brenda Pavanelli teria se envolvido com o jogador. O jornalista ainda afirmou que o namoro com Biancardi acabou por traição, mas rapidamente a ex negou.

Fonte: EM Off

Nenhum comentário